Fotos, comentários, crônicas, entrevistas e demais ocorrências das peladas dos servidores da UFABC

.

Visitantes online


terça-feira, 20 de abril de 2010

E A BOLA ROLOU...

Em pé: Edson, Thiago, Jonas, Clauber e Carlão. Agachados: Marcelinho, Ivan e Fernando.

Estreamos o nosso futsal no sábado (17/04/2010), com a participação de 11 atletas (Adelson, Thiago, Ivan, Egon, Clauber, Fernando, Carlão, Ariel, Marcelinho, Jonas e Edson). O evento foi marcado pela integração, descontração e, é claro, por muitos gols.

AGRADECIMENTOS: Agradecemos à Renata Coelho (Chefe da Divisão Acadêmica), Christian e Guilherme (Prefeitura Universitária) e ao Fernando (Estagiário e dono da bola, motivo pelo qual jogou) por tornarem possível toda a mobilização para a concretização da nossa pelada.

SHOW DO INTERVALO
No começo, todo mundo faz pose de jogador e sobra energia


Não demora, e as cãimbras só são aliviadas pelas mãos mágicas do Mestre Jonas (Massagista ayurvédico). Mesmo bichado, Edson (o corpo estendido no chão) marcou o primeiro gol do dia, com a assitência genial do Clauber.

Um intervalo para beber água, encontrar resquícios de oxigênio e receber instruções do coach Thiago ("Tem que chutar a bola; e não a perna do adversário, entendeu, Carlão?"..."Sim, professor!").

6 comentários:

  1. Muito bacana pessoal, agradeço o convite e a oportunidade ... deixo aqui apenas uma ressalva, que está sendo protocolada hoje na CBF e na CBUFABC, por discriminação departamental afinal eu era o único servidor da Catequese na pelada, perseguido e agredido pelos adversários desleais ... rsrs

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, gostei! Mal posso esperar pra próxima neste Sábado!

    ResponderExcluir
  3. Ivan, reforce o plantel da Catequese pois o Egon convocou novos atletas da NTI; além disso, nós da Prograd estamos negociando a presença de novos talentos. Ou seja, o nível está aumentando...Só se for do colesterol...risos.

    ResponderExcluir
  4. Estamos organizando um grupo de Team Liders
    rsrsrsrssrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Dica ao pessoal da organização: Após o ESPETÁCULO esportivo poderíamos nos reunir em torno de um violão e algumas latas/ garrafas de bebidas diversas...

    Óbvio que não pode faltar a Caninha Seridó!!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoas, infelizmente eu não poderei participar deste nosso segundo encontro futebolístico, tenho encontro marcado com a natureza. Tenho a certeza que o número de atletas superará nossas expectativas.

    Não esqueçam da roposição de liquídos. Água durante a partida e as loiras geladas(pós evento)para refrescar as tonsilas.

    Ah! O apito estará à disposição do evento.

    ResponderExcluir